NOTÍCIAS E NOVIDADES!

Para Carol Castro, a Mariana de "Escrito nas Estrelas", a semana começa cheia de resoluções




Algumas pessoas reclamam quando chega a segunda-feira. No entanto, para a atriz Carol Castro não é bem assim. A Mariana da novela "Escrito nas Estrelas" acordou bem-humorada nesta segunda-feira (16).






"Segunda-feira cheia de resoluções. Vamo que vamo. Um ótimo começo de semana a todos", declarou a atriz pelo Twitter, antes de anunciar que estava ouvindo Mauricio Baia, cantor e compositor baiano, integrante do grupo 4 Cabeça.






Carol está confirmada para a próxima novela de Walcyr Carrasco. Na trama, ela vai contracenar ao lado do ator Sergio Marone.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estrela de "Passione", Carolina Dieckmann passeia com filho "de cavalinho"


Para comemorar o aniversário do filho caçula, José, que fez três anos no sábado (14), a atriz Carolina Dieckmann resolveu programar um passeio em família no domingo (15).
                                             Carolina Dieckmann passeia com os filhos e o marido


Acompanhada pelo marido, o diretor Tiago Worcman, a atriz, que interpreta a Diana na novela global "Passione" levou os filhos ao cinema de um shopping na zona sul do Rio.

Além de José, Carolina Dieckmann é mãe de Davi, de 10 anos, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viviane Araújo leva mãe e namorado para Feijoada do Salgueiro


Neste domingo (15), a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, resolveu curtir a Feijoada do Salgueiro, festa que acontece todo segundo do mês na quadra da escola de samba, no Andaraí, zona norte do Rio.
Viviane estava ao lado do namorado, o jogador de futebol Radamés, e da mãe, Neuza.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------